Ausência de Cabelo: Por Opção Meu Bem... Smack!!!


Os cabelos é uma forte influência na aparência, pois existem mulheres que gastam horrores pelas madeixas, mas simplificar raspando na zero é uma ótima opção se você tem atitude e coragem. Claro que estas duas combinações parte do principio que visualmente falando você vai chamar mais atenção.

As mulheres negras são conhecidas pela beleza do Black Power, das Tranças exuberantes e dos apliques ou extensões magníficas, mais saiba que ha exceção da regra, porque estas mulheres negras e poderosas estão divando exatamente pela opção de não ter cabelo.

Sabemos que esta opção estética vem da coragem de usar e de se assumir perante a sociedade que como sempre impõe tudo que se deve usar ou ser. Olhando em nossa volta ver um homem negro de cabeça raspada, ok... normal, mas uma mulher? Pois é, elas também podem, e melhor fazem, e com isso ela deve ser bem decidida, porque existem casos de que o preconceito de uma mulher negra com cabeça raspada trabalhar em um departamento jurídico é impossível, pois não entra no padrão de beleza que eles exigem. Mas mesmo assim assumidamente vemos muitas delas fazendo e por sinal ficando lindas, dando destaque aos acessórios como brincos, colares, chapéus, turbantes e ousando nas mais diferentes opções de perucas quando querem variar um pouco, e sem contar que elas ficam ainda mais vaidosas com a pele e caprichando na make.

Pensando bem olha que maravilha, elas encaixam no esquema do Bom, Bonito e Barato, porque economizam horas e dinheiro nos salões de beleza, mas é uma economia que no meu ver vale muito a pena, porque até agora não vi nenhuma mulher negra que não tenha fica Divina com esta opção.

Como diz uma Diva que conheço, a Mulher Negra tem que ser abusada (do bem rs!)

Gostou da idéia? Então vamos analisar quantas horas você fica na frente do espelho? Pensou? Então você pode usar para se dedicar a make por exemplo. Acordou atrasada? Normal, vai sair belíssima montada na beleza careca de ser... Ainda está na dúvida se vai ou não ousar?

Segue umas imagens de Mulheres Negras Carecas que são lindas, poderosas e cheias de si, como você.








E aí... O que achou? Inspira ir agora mesmo e raspar a cabeleira?

Bora tenha coragem ir e saia por aí perfumando a sua beleza careca por onde você passar.

Espero que vocês tenham gostado, e já sabem né, se quiser abordar algum tema relacionado a moda, envie para Preta&Gorda e será um prazer levar um Um Papo de Divas com vocês.


Até a próxima Divas Divinas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Literatura Punany

Buck Breaking/Quebrando o Valentão: O Estupro sistemático de Homens Negros durante a escravidão nos EUA

Confissões de um velho reprodutor