Nova Colunista da Preta&Gorda - Renata Ribeiro

 
 
 
 
Sou do tipo avesso do avesso, transgressora de idéias pré- fabricadas...gosto do louco, do irreverencie, do contrário...do novo, da arte, da história reescrita, reeditada, revista, relida,reinventada...
 
Não gosto do pré-conceito, de formas definidas por algum idiota que se julga o mais "sábio dos sábios"...ODEIO, DETESTO ABOMINO...qualquer forma de preconceito seja contra negro, branco, índio, mestiço... pobres, ricos, sãos, doentes, lunáticos...porque em tudo que se VÊ DEPENDE MUITO DA MANEIRA COMO VOCÊ OLHA E PASSA A ENXERGAR...
Sou daquelas que se recompõe...que para destruir é necessário estar morta, porque em quanto há vida, há esperança de dias melhores, pessoas melhores, amigos melhores...amores maiores...
 
Acredito que só termina de verdade quando acaba...e só termina quando o TEMPO, que ninguém controla, mas a tudo define assim determina que o seja...que ele, o tempo, tudo cura, sara feridas...
 
Sou também teimosa, persistente, resistente, muitas vezes incoerente...mas não volto como porcos a lama...se posso me safar para que me sufocar na lama!?
 
Enfim, como qualquer mortal sofro, choro, peço colo, careço de amor...contudo só me deixo ver como realmente sou a quem amo, confio, me entrego seja por amor ou amizade...
"QUER ME AMAR!?....VENHA LOGO, NÃO TARDE, NÃO ESPERE, NÃO DEMORE...ESTOU AQUI...DESDE QUE ME ACEITE DO JEITO QUE EU SOU...amante, amena, contraditória, revolucionária....a frente do meu tempo...


Renata Ribeiro escreve para Preta&Gorda na coluna You and I ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Literatura Punany

Buck Breaking/Quebrando o Valentão: O Estupro sistemático de Homens Negros durante a escravidão nos EUA

Confissões de um velho reprodutor