Processo Seletivo para Moderador (a) da Preta&Gorda.


Olá!

Tendo em vista a quantidade de assinantes e a demanda estar cada vez maior, vi a necessidade de procurar alguém para me auxiliar na moderação da page.

Tratamos na página, sobre assuntos voltados ao homem preto também, e a Preta&Gorda entende que existe a necessidade de homens e mulheres pret@s trabalharem o processo de afrocentricidade juntos. Isto posto, homens podem se candidatar também.

Preciso de pessoas que estejam dispostas a comprometer-se com o coletivo e que tenham ao menos conhecimento básico sobre militância. Existe todo um projeto envolvido e vou precisar da participação ativa de cada um.

É necessário também que o(a) candidato(a) tenha facilidade de contato e disponibilidade para realizar viagens Rio/SP, caso haja necessidade, obviamente com devidos pré agendamentos.
Serão selecionadas a princípio 4 (quatro) pessoas, duas de cada Estado (Rio de Janeiro e São Paulo), de ambos os sexos. O número de Estados será expandido aos poucos.

Pedimos que as (o) interessadas (os), nos enviem um e-mail para nosso endereço de sempre: pretaegorda@gmail.com, com o assunto MODERAÇÃO.

Vale lembrar que a Preta&Gorda é um projeto em que trabalho por amor à militância, sem fins lucrativos, não havendo, portanto, qualquer forma de remuneração.

Para participar da primeira fase da seleção, envie um e-mail para PRETAEGORDA@GMAIL.COM com assunto MODERAÇÃO. E aguarde contato!

Beijocas.
Alessandra.
Preta&Gorda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Literatura Punany

Buck Breaking/Quebrando o Valentão: O Estupro sistemático de Homens Negros durante a escravidão nos EUA

Confissões de um velho reprodutor