VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mano Brown prega a paz em shows aguardado da Virada



Mano Brown fez jus à posição de artista mais aguardado da Virada Cultural e pregou a paz durante o show dos Racionais...



Mano Brown fez jus à posição de artista mais aguardado da Virada Cultural e pregou a paz durante o show dos Racionais MCs, que marcou a volta do grupo à programação do evento na tarde deste domingo, 19.

"Estive na Virada nesta madrugada. Sou da rua, já vi muita coisa, mas vi muita covardia nas ruas do centro ontem (madrugada de sábado para domingo. Todo mundo fala da polícia, do sistema. Mas vi vários malucos se agredindo, se roubando, se desrespeitando. Vi uns malandros roubarem o Mizzuno de um moleque. E o moleque vai voltar para quebrada sem o tênis. Quanto custa um Mizzuno? 900 paus? Quem ganha 900 por mês aí?", perguntou. Neste momento algumas mãos se ergueram. "Quem não ganha nada aí?", replicou Brown, e desta vez um mar de braços se ergueu. Brown continuou seu discurso, e resumiu: "O rap precisa de gente de caráter, não de malandrão", antes de dar sequência à apresentação do grupo, ressoante como sempre em todas as camadas do público.