Moda inverno: dicas para gordinhas

O inverno é a estação das roupas volumosas e das camadas, o que pode significar uma época complicada para as gordinhas. Mas se você acha que moda de inverno não é para você saiba que você está enganada, mulheres voluptuosas podem se vestir bem no inverno sem parecer mais gordas.

O segredo para escolher suas roupas
na estação fria, e sempre, é apostar em peças que fiquem bem em você, valorizem seus pontos fortes e deem formato ao corpo - sem ser muito justas ou largas, marcando cintura e disfarçando as gordurinhas.

A tendência desse inverno é a
cintura bem marcada. Então roupas com corte mais justo e o uso de cintos são as escolhas perfeitas para seus dias de temperaturas mais baixas. Sem esquecer das sobreposições, que também estão em alta.

Na palheta de cores você vai encontrar muito bege e caramelo, prata e cinza, todas
cores neutras e curingas, que são fáceis de combinar e permitem looks básicos e neutros que ficam bem em todo mundo, além de valorizar o corpo por serem discretas.
 
 
 
Para quem não gosta de tudo muito sóbrio, as cores alternativas são branco azul e rosa, mas a melhor ideia para quem quer dar um toque especial ao visual é apostar nos acessórios, ou em detalhes com spikes, brilhos e strass.

Se seus looks pedem estampas, aposte nas que tenham padrões menores para não ampliar ainda mais a silhueta. O xadrez e as listras são presença marcante no inverno, só tenha o cuidado de escolher listrados verticais para alongar a silhueta.

Peças que não podem faltar no seu guarda roupa são: casaco de botão (ajuda a marcar a cintura), casado de trico (o trançado e a lã grossos modelam sem marcar), jaquetas e casacos,
peças em couro, vestidos com tecido e corte de alfaiataria, botas e saltos, meia calças variadas.

Escolha peças que combinem com seu estilo, e esteja fashion, bem vestida, confortável, linda e plus size neste inverno.

Fonte:
Oficina da Moda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Literatura Punany

Buck Breaking/Quebrando o Valentão: O Estupro sistemático de Homens Negros durante a escravidão nos EUA

Confissões de um velho reprodutor