Preta em movimento

Sábado passado, no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, aconteceu um concurso de beleza Plus Size, onde a nossa leitora Sthefania foi lá pra conferir e deixa seu recado!
 
 
 
 
Olá Minhas Pretas&Gordas lindíssimas e especiais!
 
Meu nome é Sthefania e moro no interior de SP na cidade de Itapetininga.
 
Tenho 35 anos e resolvi participar de um concurso de beleza plus size no Rio de Janeiro onde, para a minha surpresa, fui escolhida entre as 10 mais bonitas.
 
Foi muito legal a experiência e o apoio do meu marido para o acontecimento, pois geralmente a maioria dos homens têm um certo bloqueio no quesito da exposição das suas mulheres.
 
Independente do resultado e das especulações que cercaram a escolha das 3 primeiras colocadas, observei que ainda as preferências são pelas mais magras. Eu sou gorda, não gordinha, peso 107 kilos e sou toda trabalhada na celulite. Tenho cabelo crespo e os assumi (como sempre) totalmente e acho que agradei, não para ser a vencedora mas consegui ser notada. Fiz várias fotos profissionais no Rio ontem, antes de vir embora para SP.
 
 
O Fotógrafo me escolheu, já que gostou do meu estilo afro natural e principalmente do meu cabelo. Sinto-me vencedora, pois pessoalmente estou bem mais feliz. Quero ter espaço nas lojas, quero ser representada na mídia, quero entrar numa loja de cosméticos e achar produtos específicos para meu cabelo e minha pele. Esperança, é esse meu sentimento depois dessa experiência maravilhosa que tive neste concurso. Bjocas para todas as minhas negras lindas e gordas !!!!!
 
 
 
 
 
Sthefania Carla é modelo Plus Size e leitora da Preta&Gorda.
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Literatura Punany

Buck Breaking/Quebrando o Valentão: O Estupro sistemático de Homens Negros durante a escravidão nos EUA

Confissões de um velho reprodutor