Música da novela foi feita sob medida


 O que acharam??


‘Gordinha Delícia’, do Sorriso Maroto, foi feita sob encomenda para Perséfone, de ‘Amor à Vida’ 


Por: Priscila Freitas

Fazer uma música de sucesso não é novidade para o Sorriso Maroto. Afinal, dificilmente alguém nunca cantarolou um um trechinho de “É Nóis Fazer Parapapá”, de “Salve Jorge”, e de “Assim Você Mata o Papai”, da trilha de  “Avenida Brasil”. 



Mas o terceiro hit consecutivo em novela global desta vez foi diferente. A banda teve de fazer uma música sob medida para Perséfone, personagem de Fabiana Karla em “Amor à Vida”.  Segundo Bruno, vocalista do Sorriso Maroto,  “Fofinha Delícia” virou hino das gordinhas. “A música mostra que toda mulher pode ser bonita do jeito que ela é. Elas (as gordinhas) estão se sentindo poderosas”, diz Bruno.

Fabiana Karla, também é fã da música:  “A única pessoa que cantou as curvas das gordinhas antes foi Roberto Carlos (em “Coisa Gostosa”). Eles acertaram em cheio”, defende a atriz. Para Bruno, compor sobre o tema não foi complicado. “Escrever depois do Rei não foi fácil. Talvez possa até ser uma substituta, mas a ideia é mostrar que elas conseguem chamar atenção de diversas formas. Que homem não gosta de ter onde pegar?”, brinca o cantor. 

Nas redes sociais/ Após tocar pela primeira vez em “Amor à Vida” – a novela estreou no fim de maio –, as fãs se revelaram, principalmente nas redes sociais. “Tem um monte de gordinhas atrás de nós, somos o Sorriso das gordinhas. Estamos adorando”, diz Bruno. 
Para o cantor, a ideia da música é exaltar a beleza e o excesso de gostosura que uma gordinha pode ter. Nesse ponto, Fabiana concorda com o músico: “Minha autoestima sempre foi muito elevada, pois tive uma família que me criou com muitos elogios. Isso me fortaleceu para a vida. Se tive problemas com isso, nunca me dei conta”, garante a atriz. 
Enquanto isso, a banda segue divulgando o DVD “Sorriso Maroto - 15 Anos”, mas tambén querem manter as parcerias, como a feita com Michel Teló em “É Nóis Fazer Parapapá”. “O público gosta dessa mistura do pagode com o sertanejo e pretendemos fazer mais. Afinal, tem feito sucesso”, comemora.

Letra da música

Que gordinha linda
Olha que doçura
Ela é puro excesso de gostosura
Aiaiai meu Deus
Ai meu coração
Que fofinha delícia
Que pressão

lalalaia lalaia laialalaia...

Quando ela passa é uma loucura
o mundo para
ninguém segura
é fiu fiu pra lá
é fiu fiu pra cá
ela tem um charme de invejar
fofinha delícia, que tentação
nossa que sorriso, eu perco o chão
esses quilos a mais é o que me atrai
poderosa, gostosa mais que demais

Ainda por cima é moça
essa bicicleta ninguém pedalou
Dá tudo errado
sempre que ela vai fazer amor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Literatura Punany

Buck Breaking/Quebrando o Valentão: O Estupro sistemático de Homens Negros durante a escravidão nos EUA

Confissões de um velho reprodutor