VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Família preta unida recupera qualquer fratura!



Depois de uma madrugada nada fácil, de perder a luta e fraturar a perna, Anderson Silva agradeceu na noite deste domingo (29) o carinho dos fãs. No Instagram, o lutador publicou uma foto antiga, ao lado de sua família.

“Quero agradecer a todos meus fãs e amigos pelas mensagem de suporte e carinho, estou bem e agora preciso estar junto da minha família, um bom descanso junto aos meus filhos e esposa vai me ajudar na recuperação. Obrigado Brasil”, escreveu.

A imagem rendeu mais de 47 mil curtidas. Os seguidores do atleta mandaram mensagens de incentivo e torcem para que o spider se recupere logo.

A cirurgia

O procedimento cirúrgico durou cerca de três horas. De acordo com o boletim médico, Anderson Silva ficará afastado por, pelo menos, 6 meses até que haja uma completa recuperação do local.

Logo depois do ocorrido, o UFC divulgou uma nota onde afirma que Anderson Silva ainda não decidiu o que fará futuramente e que, no momento, só deseja se recuperar em sua casa, ao lado da família. Leia na íntegra:

“Depois da luta principal do UFC 168, o ex-campeão Anderson Silva foi levado a um hospital de Las Vegas, onde passou por cirurgia para reparar a perna esquerda que estava quebrada. A cirurgia foi um sucesso e foi realizada pelo Dr. Steve Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, que inseriu uma haste intramedular na tíbia esquerda. A fíbula quebrada foi estabilizada e não vai precisar de uma cirurgia à parte. Anderson vai continuar no hospital por um período curto, mas não passará por nova cirurgia. O tempo de recuperação para esse tipo de lesão pode variar de três a seis meses. Anderson está profundamente tocado pelas manifestações de apoio de seus fãs e de toda a comunidade do MMA. Não houve decisão imediata sobre o seu futuro e ele gentilmente pede privacidade neste momento, enquanto lida com a sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar”.

Fonte: O Fuxico